Soluções de Suporte em Tecnologia para o seu negócio.

Somos um time de talentosos profissionais preparados para atender a sua empresa.

Benefícios

Otimização de Custos

Reduza custos evitando a contratação de profissionais de TI ou serviços com valor de hora técnica alto, sem riscos trabalhistas e pagamentos de salários altos.

Previsibilidade

Os contratos tem valores fixos mensais, proporcionando previsibilidade, sem surpresas no final do mês, garantindo atendimento ilimitado de suporte.

Expertise

Temos um time qualificado para atender o seu negócio, buscando as melhores práticas de mercado e oferecendo as melhores soluções para a sua empresa.

Cuide do seu Negócio

Enquanto cuidamos da sua área de Tecnologia você pode focar mais em seu negócio, com todo apoio tecnológico necessário para garantir seu crescimento.

Serviços

Confira abaixo algumas de nossas principais vertentes de atendimento. Disponibilizamos um composto de serviços completos para seu ambiente de Tecnologia da Informação. Queremos que seu negócio tenha as melhores soluções, por isso estamos focados em resultados, na continuidade e na evolução tecnológica.

Helpdesk

Gestão e manutenção de seu Helpdesk, com formatações, instalações de softwares, manutenções gerais, entre outros.

Servidores

Gestão e manutenção de seus servidores, garantindo boas práticas e suporte para os mais diversos tipos de serviços.

Redes

Gestão e manutenção de seu ambiente de redes, com suporte nas principais marcas e serviços do mercado.

Segurança

Gestão e manutenção da segurança do seu negócio, com suporte em soluções de backup, anti-vírus, firewall e demais serviços relacionados.

Está com Dúvidas?

Você pode contar com um time talentoso e dedicado para tirar as suas dúvidas. Esperamos pelo seu contato para que possamos entender a sua necessidade e oferecer as melhores soluções para o seu negócio.

Perguntas Frequentes

Confira aqui algumas perguntas frequentes para que você possa tirar suas dúvidas. Caso continue com dúvidas, esperamos o seu contato.

  • Sim, todos os contratos tem um tempo de permanência mínima de 06 meses.

  • Em todos os contratos, após a contratação, nosso time fará um levantamento e organização técnica em sua estrutura, para garantir que seu ambiente esteja em pleno funcionamento e minimizar problemas futuros. Além disto para que tenhamos continuidade e apresentação de resultados é necessário um tempo hábil para que isto ocorra. Por estes motivos, é necessária a permanência mínima de 06 meses, uma vez que esse levantamento e essa organização técnica não tem custo para o cliente e a necessidade de continuidade é necessária para os resultados de melhorias esperados.

  • Sim, será possível efetuar o cancelamento a qualquer momento após o tempo de permanência mínima que é de 06 meses. Os valores residuais serão cobrados proporcionalmente ao uso.

  • Cada chamado que entra em nossa linha de atendimento é rapidamente classificado de acordo com uma criticidade. Essa criticidade é definida por alguns fatores que determinam qual o tempo de atendimento que o chamado será atendido. Chamados de maior criticidade serão atendidos com menor tempo útil, podendo ser até imediato.

  • Os serviços inclusos estão especificados dentro das categorias de suporte em Servidores, Redes e Segurança da Informação.

  • Com o intuito de simplificar o processo de atendimento e abertura de chamados, disponibilizamos uma ferramenta exclusiva para abertura e acompanhamento de seus chamados, no entanto, também é possível atendimento direto via WhatsApp, Telegram e E-mail.

  • Para cada mensalidade será emitido um boleto. As datas de vencimento podem ser no dia 05,10 ou 15 de cada mês.

Contato

Estamos ansiosos pelo seu contato para começarmos a entregar as melhores soluções para o seu negócio. Conte com um time talentoso e dedicado para atender a sua empresa.


Fone:

(41)99678-0727